Home » , » Dois suspeitos de tráfico e estupro são presos durante uma operação na Paraíba

Dois suspeitos de tráfico e estupro são presos durante uma operação na Paraíba

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 17 de junho de 2014 | terça-feira, junho 17, 2014

Uma operação entre as polícias Civil e Militar na cidade de Araruna, no Curimataú do estado a 219 km de João Pessoa, fechou um ponto de tráfico de drogas e prendeu dois jovens, sendo um deles foragido do sistema penitenciário e outro suspeito de participar de um estupro na cidade de Tacima, na mesma região. A prisão da dupla ocorreu nessa segunda-feira (16).

De acordo com o sargento Pedro de Oliveira, 3ª Companhia do 4º Batalhão, a Polícia Civil vinha investigando a ação do tráfico no conjunto Frei Damião, conhecido como ‘Cangote do Urubu’, quando uma denúncia informava sobre a presença de dois jovens em uma casa onde estariam comercializando drogas.

“O delegado da cidade solicitou o apoio da PM e fomos até o local. Quando chegamos na casa encontramos Fábio Vianna dos Santos, 22 anos, que tinha dois mandados de prisão por homicídio e tráfico de drogas e também era foragido do Presídio Serrotão de Campina Grande, e Cristiano Alves, 19 anos, que é suspeito de integrar uma quadrilha que assaltou e estupro uma senhora este ano na cidade de Tacima, com drogas e arma de fogo”, disse o sargento.

No imóvel, os policiais apreenderam 24 pedras de crack, uma espingarda calibre 20, além de cartuchos. Os presos foram levados para a delegacia da cidade e transferidos para a cadeia pública local.

Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger