Home » , , » Dupla tenta executar ex-presidiário com três disparos de arma de fogo, no Alto Sertão; Confira

Dupla tenta executar ex-presidiário com três disparos de arma de fogo, no Alto Sertão; Confira

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 16 de junho de 2014 | segunda-feira, junho 16, 2014


Dupla tenta executar ex-presidiário com três disparos de arma de fogo, no Alto Sertão; Confira
Mais uma tentativa de homicídio foi registrada no município de São Bento, no Sertão na Paraíba.
 
O fato aconteceu por volta das 18 horas do último sábado (14), no centro da cidade, quando o ex-presidiário, Edgar Fernandes Garcia (“Gasim”), 35 anos, casado, foi atingido por três disparos de arma de fogo no tórax.
 
A esposa da vítima revelou que estava em casa, no Bosque do Piranhas, quando recebeu um telefonema do marido, pra ir pegá-la e, ao chegarem à Rua Manoel Cândido, no centro da cidade, foram surpreendidos por dois homens em uma moto Bros, de cor preta, que se aproximaram e efetuaram os disparos.
 
Populares socorreram ‘Gasim’, levando-o até o Hospital Maria Lúcio, em São Bento, sendo transferido, logo em seguida, para a cidade de Patos. A vítima estava consciente na hora do socorro, e informações de populares dão conta de que  ela (vitima) não corre risco de morte.
 
A polícia, que não soube revelar os motivos do crime, realizou diligências no local, mas não conseguiu prender ninguém, até o fechamento desta matéria.

com saobentoemfoco
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger