Home » , , , » Estrutura montada, grande expectativa para Victor e Léo na abertura do São João de Todos hoje em Sousa; Veja fotos

Estrutura montada, grande expectativa para Victor e Léo na abertura do São João de Todos hoje em Sousa; Veja fotos

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 19 de junho de 2014 | quinta-feira, junho 19, 2014


Estrutura montada, grande expectativa para Victor e Léo na abertura do São João de Todos hoje em Sousa; Veja fotos
É grande a expectativa entre a população de Sousa e região para a abertura do São João de Todos de Sousa 2014 que começa nesta quinta-feira (19) e contará com uma programação extensa, sendo cinco dias seguidos de muito forró.

De acordo com o prefeito de Sousa, André Gadelha, a expectativa são as melhores possíveis. “O São João de Todos vai ser lembrado por todos, queremos retomar a tradição de festejar o São João. Sabemos das dificuldades enfrentadas, mas estamos nos esforçando ao máximo para oferecer aos cidadãos sousenses e aos turistas, uma festa de paz e muito forró”, disse.


A abertura oficial do São João de Todos na cidade de Sousa 2014 acontecerá nesta quinta-feira (19) no Campo de Aviação às 18h com apresentação de trios pés de serra no Pavilhão Cultural e às 21h o show no palco principal com a apresentação das bandas Netinho Lins & Forró da Canxa, Banda Zazuêta, Spido Rei e a atração principal Victor e Léo. Segundo a coordenadoria responsável pela organização do evento, estima-se que compareçam cerca de 80 mil pessoas ao local da festa.


O São João de Todos começou na noite da última sexta-feira (13) no Distrito da Lagoa dos Estrelas e contou com a animação das Bandas Gilson e Mania e a dupla Sirano e Sirino. O São João de Todos terá prosseguimento de 19 a 23 de junho, sendo realizado no aeroporto da cidade, onde conta com uma grande estrutura com camarote, área vip e pavilhão cultural, para receber a população.


Para garantir toda a segurança durante os cinco dias das festividades, a Polícia Militar estará presente, como também o corpo de bombeiros.


Além dos serviços de segurança o São João de Todos contará com a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU, para casos de gravidade, como também a presença de várias equipes da secretaria de Infraestrutura, que cuidarão da limpeza do espaço físico.


Confira a Programação:

Dia 19
Victor e Léo
Netinho Lins & Forró da Canxa
Banda Zazuêta
Spido Rei (Palco Cultural)

Dia 20
Luan Estilizado
Bonde do Brasil
Ary Lacerda
Danado de Bom (Palco Cultural)


Dia 21
Vicente Nery
Ramon Schnayder
Judimar Dias
Forró Quente e Suado (Palco Cutural)


Dia 22
Gabriel Diniz
Yegor Gomes
Forró Zueira
Wilson e Messias (Palco Cultural)


Dia 23
Rita de Cássia
Iohannes
Gilson e Mania
Os Garotos
Léo cantor (Palco Cultural)


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger