Home » , , » Ex-vereador é preso acusado de estuprar adolescente especial em Paulista, no Sertão paraibano

Ex-vereador é preso acusado de estuprar adolescente especial em Paulista, no Sertão paraibano

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 26 de junho de 2014 | quinta-feira, junho 26, 2014

De ordem da Delegada Silvia Alencar, Agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bento, empreenderam diligências no inicio da tarde deste Da última segunda (23), e prenderam o nacional João Pereira da Silva, de vulgo JOÃO DA LOTO, ex-vereador, com 55 anos de idade, natural de Paulista (PB), no Sitio Várzea do Padre, zona rural daquele município, sob acusação de estupro.

A prisão ocorreu logo após a polícia tomar conhecimento de que o mesmo teria abusado sexualmente de um adolescente de 14 anos, portador de problemas mentais, na data de ontem, entretanto, a vítima informou que os abusos vinham acontecendo há cerca de dois meses.

Que no momento da prisão ainda foi apreendida no Sítio do acusado uma espingarda calibre 36 marca Rossi. Em virtude da prática dos atos libidinosos virem ocorrendo há dias, assim que Autoridade Policial tomou conhecimento do fato, realizou os procedimentos cabíveis sendo indiciado nos Artigos 217-A do Código Penal Brasileiro e 12 da Lei nº 10.826/2003, sendo encaminhando o acusado para o Presídio de Catolé do Rocha-PB, onde permanecerá à  disposição da Justiça. 

Por: São Bento Online com informações da Polícia Civil
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger