Home » , , , , » Exclussivo: Grave acidente envolvendo três motocicletas deixa 04 pessoas feridas na noite desta Segunda-Feira na Cidade de Paulista/PB

Exclussivo: Grave acidente envolvendo três motocicletas deixa 04 pessoas feridas na noite desta Segunda-Feira na Cidade de Paulista/PB

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 24 de junho de 2014 | terça-feira, junho 24, 2014

O que era pra ser festa total acabou sendo marcado por um grave acidente na carreata que comemorava a grande vitória da Seleção Brasileira sobre Camarões no inicio da noite desta Segunda-Feira (23) na Cidade de Paulista no Sertão Paraibano.
O Acidente envolveu uma Honda Broz preta conduzida por um jovem ainda nao identificado, uma Honda Fan Preta conduzida por Zilmar e uma Honda Pop Vermelha conduzida por Izabel e sua mãe. O Samu chegou rapidamente ao local e conduziu juntamente com uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde os feridos para o Hospital Emerentina Dantas na Cidade. 
A qualquer momento detalhes e novas informações aqui no Portal Paulista Online.
Veja Fotos Abaixo!



Com Portal Sertão em Foco
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger