Home » , , » Fábio Coentrão está fora da Copa e Portugal tem outros dois jogadores lesionados

Fábio Coentrão está fora da Copa e Portugal tem outros dois jogadores lesionados

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 17 de junho de 2014 | terça-feira, junho 17, 2014

Fábio CoentrãoO lateral-esquerdo da seleção de Portugal, Fábio Coentrão, está fora da Copa do Mundo. A Federação Portuguesa de Futebol confirmou o corte do jogador nesta terça-feira (17). Ele foi diagnosticado com um estiramento de grau dois (moderado) na coxa direita, após realizar uma ressonância magnética.
De acordo com a avaliação dos médicos, a recuperação de Coentrão não deve acompanhar o ritmo de andamento do Mundial. O boletim também apontou lesões no goleiro Rui Patrício e no atacante Hugo Almeida, mas eles seguem na seleção portuguesa. Os dois apresentaram um estiramento leve na coxa esquerda e já estão em tratamento. No entanto, existe a possibilidade deles não entrarem mais em campo durante a fase de grupos da Copa.
Os portugueses estão com má sorte neste Mundial. O time estrelado por Cristiano Ronaldo estreou com uma derrota por 4 a 0 diante da Alemanha, nesta segunda-feira (16). Portugal volta a jogar no domingo (22), contra os Estados Unidos.
Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger