Home » , , , , » Família Paulistense comemora aniversário de 15 anos de filho especial e agradece a ajuda de amigos

Família Paulistense comemora aniversário de 15 anos de filho especial e agradece a ajuda de amigos

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 2 de junho de 2014 | segunda-feira, junho 02, 2014

A família de Francisco Alves dos Santos (Teté Pedreiro) e sua esposa Lúcia Galdino, comemoraram junto com seus familiares, no último dia 24/05/2014, em sua residência na cidade de Paulista-PB, os 15 anos de vida de seu filho Emanoel. 

Emanoel é um garoto especial que sofre de uma doença rara, chamada de Hidrocefalia. Hidrocefalia é, de forma genérica, a acumulação de líquido cefalorraquidiano (LCR) no interior da cavidade craniana (nos ventrículos ou no espaço subaracnóideo), que por sua vez, faz aumentar a pressão intracraniana sobre o cérebro, podendo vir a causar lesões no tecido cerebral e aumento e inchaço do crânio.


Desde primeiros dias de vida que Emanoel foi cuidado com muito carinho e amor por sua mãe Lúcia e por seu pai Teté e também por demais famliares. Mesmo a família enfrentando dificuldades financeiras pra manter o seu tratamento que é caro, os mesmos nunca desistiram de lutar pela saúde do pequeno Eamanoel e contaram, durante esses 15 anos, com a ajuda de muitos amigos e de familiares. O casal chegou a fazer rifas e campanhas pedindo doações pra comprar medicamentos e realizar exames de Emanoel.

Graças a Deus, atualmente a família de Emanoel se encontra com uma melhor condição financeira e banca praticamente sozinha o seu tratamento, graças à profissão de Tetê, o pai que além de ser um ótimo mestre de obras, é também carpinteiro, encanador, e, muitas vezes faz muito bem o trabalho de engenheiro civil, pela prática de tantos anos de experiência na construção civil do Município de Paulista. Muitos prédios e casas da cidade de Paulista foram construídos por ele.

Teté e Lúcia procurou a nossa reportagem pra relatar a trajetória desses 15 anos de luta pela saúde do seu filho Emanoel, e também, pra agradecer de forma especial, primeiro a Deus e depois a todos os amigos que ajudaram e contribuíram para o tratamento do agora jovem Emanoel. 

E aqui nosso Blog quer também, de forma muito especial, parabenizar a toda família de Emanoel, nas pessoas do seu pai Teté e de sua mãe Lúcia, pela perseverança e amor que tiveram durante esses 15 anos de muito trabalho e luta que valeram à pena, pois hoje Emanoel está aí, vivo e forte e com certeza iremos comemorar muitos outros anos de sua vida, graças ao imenso amor dos seus pais.

Vejam abaixo mais fotos da festa de Emanoel: 









Redação Paulista em destak com ASSCOM
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger