Home » , , » Feito histórico! Argélia se classifica apesar de empate com a Rússia

Feito histórico! Argélia se classifica apesar de empate com a Rússia

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 26 de junho de 2014 | quinta-feira, junho 26, 2014


A quinta-feira (26) ficará marcada na história da seleção da Argélia, isso porque pela primeira vez na história do país a nação conhecerá uma segunda fase de Copa do Mundo. Graças ao empate em 1 a 1 com a Rússia, na Arena da Baixada, em Curitiba, os argelinos garantiram a sua vaga nas oitavas de final do Mundial 2014.

Apesar da classificação para a próxima fase, a Argélia começou atrás do placar. O atacante Kokorin abriu o placar de cabeça no primeiro tempo, aproveitando cruzamento do lateral Kombarov. A Argélia chegou ao empate na etapa complementar. Aos 15 minutos, Brahimi cruzou e Slimani também de cabeça deixou o seu, graças à falha do goleiro Akinfeev.
Com o resultado, a Argélia terá pela frente a Alemanha, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, na segunda-feira (30), às 17h, horário de Brasília. A Rússia, por sua vez, se despede da Copa como uma das grandes decepções da competição com apenas dois pontos em três jogos.
O primeiro lugar do Grupo H ficou com a Bélgica que venceu a Coreia do Sul, em São Paulo, e chegou a nove pontos na competição. O adversário dos belgas nas oitavas de final será os Estados Unidos, na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 17h, horário de Brasília.
Com R7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger