Home » , , , » Fifa aposta em Shakira para festa de encerramento da Copa, diz jornal

Fifa aposta em Shakira para festa de encerramento da Copa, diz jornal

Written By Francisco Dantas on sábado, 21 de junho de 2014 | sábado, junho 21, 2014

Shakira em seu novo clipe, "La La La"A festa de enceramento da Copa do Mundo no dia 13 de julho no Maracanã terá a participação da cantora Shakira. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.


Com a precoce eliminação da Espanha, seleção que é defendida pelo seu maridão Gerard Pique, Shakira deve vir ao Brasil apenas para a apresentação na decisão. Porém, a musa continua na torcida pelos seus compatriotas colombianos.

A escolha da Fifa por Shakira visa repetir o sucesso de quatro anos atrás, quando a estrela pop foi a voz oficial do Mundial da África do Sul com o sucesso 'Waka Waka'. Nesta edição, ela canta a música La La La, tema oficial do Mundial de 2014.

Na abertura da Copa de 2014, a cerimônia e a apresentação de Jennifer Lopez, Pitbull e Claudia Leite recebeu muitas críticas do público brasileiro e da imprensa internacional.
Com R7

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger