Home » , , , » Grave acidente, Entre carreta e ônibus deixa 10 mortos: Imagens fortes.

Grave acidente, Entre carreta e ônibus deixa 10 mortos: Imagens fortes.

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 13 de junho de 2014 | sexta-feira, junho 13, 2014


Grave acidente, Entre carreta e ônibus deixa 10 mortos: Imagens fortes.
Um ônibus, duas carretas e um carro de passeio se envolveram em um grave acidente, deixando 10 mortos, no Km 30, da BR-101, em Braço do Rio, no município de Conceição da Barra, região Norte do Espírito Santo, por volta das 16h40, desta quarta-feira (11). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), oito mortes foram registradas no local da batida. Outras duas pessoas morreram no hospital. A polícia ainda não informou o número oficial de feridos, mas segundo a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) pelo menos 33 pessoas deram entrada no Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. A pista ficou totalmente interditada até 1h desta quinta-feira (12).


A colisão aconteceu no sentido Norte da BR-101. O ônibus transportava cerca de 30 trabalhadores rurais e seguia para São Mateus quando colidiu com um carro de passeio, invadiu a contramão e bateu de frente com uma carreta, que seguia no sentido contrário. Com o impacto da batida, ocupantes do ônibus foram arremessados para fora e atropelados por uma outra carreta que seguia pela via.


O motorista da carreta transportava fornos industriais e morreu no local. As outras mortes registradas são de ocupantes do coletivo. O carro de passeio atingido pelo ônibus também colidiu com um outro carro, mas nos veículos menores ninguém se machucou.

A ECO 101, concessionária que administra a via, informou que acionou a rota de inspeção para sinalizar o local, ambulância UTI e guincho. A PRF e o Corpo de Bombeiros também foram ao local. Devido ao número elevado de feridos, ambulâncias dos municípios de São Mateus, Conceição da Barra, Pedro Canário e da empresa Eco 101 foram usadas para prestar socorro.


A Polícia Rodoviária Federal e a ECO 101 não informaram os nomes das vítimas. Até as 8h50 desta quinta-feira (12), a carreta envolvida no acidente continuava na pista, mas, segundo a PRF, o trânsito fluía normalmente.

Fotos: Reprodução/ TV Gazeta Norte
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger