Home » , , » Homem é acusado de estuprar e engravidar sobrinha de 11 anos

Homem é acusado de estuprar e engravidar sobrinha de 11 anos

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 26 de junho de 2014 | quinta-feira, junho 26, 2014


Homem é acusado de estuprar e engravidar sobrinha de 11 anos
A população da cidade de Pilões, no Agreste da Paraíba, acordou admirada com o caso de violêmcia sexual infantil registrado nesta manha de quinta-feira(26).

O abuso sexual teria sido cometido contra uma criança de 11 anos.

Um homem de 40 anos é acusado de abusar sexualmente da própria sobrinha de 11 anos. A criança está no terceiro mês de gestação.

Segundo informações da Polícia Civil, o pai da criança registrou denúncia no Conselho Tutelar. Porém, já era tarde demais e o abuso só foi descoberto porque a irmã da vítima descobriu e avisou ao pai.

Testemunhas e acusado já toram intimados a comparecerem na delegacia para depor. O acusado é irmão da mãe das garotas e moravam todos na mesma casa.

A vítima já está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar e, segundo informações, os procedimentos até o parto serão realizados na Capital e um exame de paternidade também deverá ser feito.



Com PB Agora
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger