Home » , , » Homem é morto em frente ao palco principal do Parque do Povo

Homem é morto em frente ao palco principal do Parque do Povo

Written By Francisco Dantas on sábado, 14 de junho de 2014 | sábado, junho 14, 2014


Homem é morto em frente ao palco principal do Parque do Povo
 O que seria apenas uma comemoração da primeira vitória da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, aliada aos festejos juninos, terminou em morte. A noite do dia dos Namorados foi violenta em Campina Grande. Um homem foi assassinado a facadas em frente ao palco principal do Parque do Povo.

A vítima segundo apurou a polícia, foi ), José Ribamar da Costa, 33 anos, que morava no Bairro Bela Vista. O crime aconteceu por volta 02h30 da madrugada desta sexta-feira (13). José Ribamar da Costa, foi assassinado em frente ao palco principal do PP com dois golpes de faca, sendo um no pescoço e outro no abdome. Ele estava próximo do palco quando toda a confusão aconteceu.

Ribamar ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma, mas antes de chegar ao hospital, acabou morrendo. A polícia não tem pistas do assassino, e ainda não soube informar os motivos do crime. Este ano em Campina Grande já foram registrados 71 homicídios, sendo quarto do mês de junho.

Com PBAgora
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger