Home » , , » Homem é preso por zoofilia no Sertão; flagrado com galinha

Homem é preso por zoofilia no Sertão; flagrado com galinha

Written By Francisco Dantas on sábado, 21 de junho de 2014 | sábado, junho 21, 2014


Homem é preso por zoofilia no Sertão; flagrado com galinha
Um fato inusitado chamou atenção dos moradores da cidade de Aparecida, no Sertão da Paraíba. Um homem de 32 anos foi detido no momento em que tentava manter "relações sexuais" com uma galinha.

O ato de zoofilia foi flagrado pela dona do animal, que chamou a polícia após ouvi uma de suas galinhas carcarejar mais que o normal.

O desempregado, identificado como Geraldo, estaria visivelmente embriagado no momento do flagrante e, segundo informações, "Gero", como é conhecido, pulou o muro da casa da mãe, tentou arrombar a porta e como não conseguiu tentou praticar o delito com a ave.

Ele foi conduzido até a delegacia da cidade de Souza para ser ouvido e prestar esclarecimentos.


Com PB Agora
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger