Home » , , » Homem viciado em bebidas alcoólicas foge de hospital e é encontrado morto, boiando em um Açude

Homem viciado em bebidas alcoólicas foge de hospital e é encontrado morto, boiando em um Açude

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 30 de junho de 2014 | segunda-feira, junho 30, 2014

O corpo do agricultor Cícero Nunes, de 41 anos, foi encontrado por volta das 11 horas desta sexta-feira boiando nas águas do Açude Canoas a uma distância de 12 Km para o centro de Assaré.
A polícia foi avisada e quando o Sargento Araújo e os Soldados Dutra, George, Nogueira e Dharcio chegaram ao local já encontraram parentes que tinham reconhecido o corpo da vítima.
O tio dele, Geraldo Nunes da Silva, reside na localidade e disse que o sobrinho era viciado em bebidas alcoólicas e estava muito debilitado. 

Foi este que levou os PMs até o local onde se encontrava o corpo do agricultor. Outro tio identificado por Antonio Nunes da Silva, que mora no Sítio Barriguda, acrescentou que Cícero tinha ficado dois dias internado no hospital de Assaré.

Ele fugiu da unidade de saúde e não mais foi visto, sendo encontrado nesta sexta-feira boiando nas águas do manancial. O corpo foi resgatado e levado para o necrotério do Hospital Municipal Nossa Senhora das Dores, enquanto aguardava o rabecão para que fosse trazido a fim de ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

Por: sitemiseria
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger