Home » , , » Inscrições para concurso da PM e Corpo de Bombeiros terminam no próximo domingo

Inscrições para concurso da PM e Corpo de Bombeiros terminam no próximo domingo

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 10 de junho de 2014 | terça-feira, junho 10, 2014


Inscrições para concurso da PM e Corpo de Bombeiros terminam no próximo domingo
Termina no próximo domingo (15) o prazo das inscrições do concurso público para soldado da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. São 600 vagas disponibilizadas pelo Governo do Estado para candidatos de nível médio, com salário inicial de R$ 2.548,16. As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pelo site: www.ibfc.org.br.

O período de inscrição já foi prorrogado do último dia 08 para o próximo dia 15, atendendo a solicitações de candidatos que tiveram dificuldades para acessar o site. Mas, de acordo com o presidente da comissão do certame, coronel Marcos Alexandre Sobreira, o prazo não será mais prorrogado. “Estendemos esse prazo para atender aos pedidos dos candidatos e não faremos mais nenhum tipo de prorrogação porque temos que seguir o cronograma do concurso, que possui cinco fases. Há um tempo mínimo para cada uma das etapas, por isso lembramos aos interessados em concorrer a uma das vagas que o prazo final das inscrições é no próximo domingo, sem nenhum acréscimo”, alertou o coronel.

A prova intelectual será realizada no dia 10 de agosto, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras. O teste traz 80 questões de múltipla escolha, abordando assuntos de português (20), raciocínio lógico (10), história da Paraíba (10), geografia da Paraíba (10), noções de direito constitucional, penal, militar, legislação extravagante e sociologia (30). Os candidatos classificados em até três vezes o número de vagas de cada opção serão chamados para a fase seguinte do concurso, a psicológica.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger