Home » , , » Jovem embriagada ao volante causa uma verdadeira destruição em uma 'loja', no Alto Sertão; Veja fotos

Jovem embriagada ao volante causa uma verdadeira destruição em uma 'loja', no Alto Sertão; Veja fotos

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 18 de junho de 2014 | quarta-feira, junho 18, 2014

A jovem Eliene Silva Guedes, 22 anos, residente no Bairro Jatobá, em Patos, colidiu com seu veículo na vidraça da Loja Betinho Eletros que está localizada na Rua do Prado na mesma cidade.
De acordo com informações repassadas pela Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTRAN), o fato aconteceu por volta das 01:20h desta terça-feira, dia 17, quando Eliene Silva, que conduzia um automóvel Chevrolet, modelo Astra, placa KLD 3310, perdeu o controle do veículo, subiu a calçada da referida loja e quebrou a vidraça com o carro.

A guarnição da CPTRAN que atendeu a ocorrência verificou que a condutora estava na Rua Irineu Joffily, Centro, em direção a Rua do Prado quando não realizando a conversão colidiu com a frente da loja.   

A jovem foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) onde se constatou embriagues ao volante e que o veículo se encontra com o licenciamento atrasado.
Eliene Silva teve escoriações leves e o veículo foi apreendido e levado ao depósito de automóveis que é conhecido por “Sucatão” na saída para Teixeira (PB).
Com Patos Online 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger