Home » , , » Maqueiro é executado a tiros na cidade de Patos, no Sertão paraibano

Maqueiro é executado a tiros na cidade de Patos, no Sertão paraibano

Written By Francisco Dantas on sábado, 21 de junho de 2014 | sábado, junho 21, 2014


Município de PatosGilliam Oliveira Teixeira, 30 anos, conhecido como ‘Gil Maqueiro’, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (20), com vários tiros, em frente à sede do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba, no bairro Santo Antônio, em Patos, a 307 km da Capital.

De acordo com o sargento Lustosa, da Polícia Militar, dois adolescentes chegaram a pé, abordaram a vítima e efetuaram vários disparos. Após o crime, entraram em um veículo Chevrolet Celta, de cor prata, que estava estacionado ao lado do prédio, e fugiram.

Gil já havia sido vítima de tentativa de homicídio, quando dois homens em uma motocicleta efetuaram vários disparos. Na ocasião, ele foi atingido por um tiro no braço esquerdo.

Ele já havia trabalhado como maqueiro no Hospital Regional de Patos e ainda se recuperava do primeiro atentado.

Com este, sobe para 23 o número de homicídios registrados em Patos neste ano.


Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger