Home » » Maranhão revela que PMDB negocia composição com governador Ricardo

Maranhão revela que PMDB negocia composição com governador Ricardo

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 25 de junho de 2014 | quarta-feira, junho 25, 2014

O presidente estadual do PMDB, ex-governador José Maranhão, surpreendeu a diversos lideres políticos do Brejo paraibano em plena véspera de São João, em Bananeiras, que estava havendo de fato entendimentos para uma composição com o Partido Socialista Brasileiro e o governador Ricardo Coutinho.

No camarote principal dos festejos, ele revelou para alguns presentes no ambiente, que ele, o senador Vital Filho, o ex-prefeito Veneziano Vital e o deputado Gervásio Filho coordenavam os entendimentos do PMDB com o esquema do governador.


Segundo o ex-governador comentou na festa, o PSB oferece a vice e o Senado, além de estrutura de campanha para selar o acordo.

A revelação chamou tanto a atenção que nesta quarta-feira, dia de São João, o prefeito de Bananeiras, presente à visita do ex-governador e suas revelações, comemorava a perspectiva de anúncio da composição com o PSB, uma vez que ele apóia a reeleição do governador.

REAÇÃO FURIOSA – Assessores do PMDB procurados para darem a versão do partido e dos lideres pemedebistas não quiseram falar sobre o assunto e acusaram o Portal WSCOM de estar a serviço da Oposição ao ex-prefeito Veneziano Vital.

A reportagem procurou durante o dia o ex-governador por diversas vezes, mas este não quis atender ao celular. No final da manhã, houve um contato com o senador Vital Filho mas o parlamentar não pode falar em face de no momento da ligação ele ter estado entrando numa reunião no Palácio do Planalto.
 
Com Walter Santos
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger