Home » , , , » Milionário sueco apita jogo que pode dá classificação do Brasil

Milionário sueco apita jogo que pode dá classificação do Brasil

Written By Francisco Dantas on sábado, 21 de junho de 2014 | sábado, junho 21, 2014


Milionário sueco apita jogo que pode dá classificação do Brasil
 O árbitro da partida que vai definir a classificação ou a eliminação brasileira na fase de grupos da Copa do Mundo é milionário e apita jogos de futebol apenas por hobby.

O sueco Jonas Eriksson, 40, foi anunciado neste sábado (21) como o árbitro do confronto entre Brasil  e Camarões, segunda-feira (23), em Recife, pela última rodada do Grupo A.

Ex-jornalista, Eriksson é um dos fundadores da IEC in Sports, empresa que vende e distribui direitos de transmissão de eventos esportivos para o mundo todo. Em 2007, o sueco vendeu os 15% das ações que possuía da organização por 7,5 milhões de euros (R$ 22,8 milhões).

Desde então, livre da necessidade de ter uma outra atividade profissional, dedica-se apenas à arbitragem, que ele diz ser sua verdadeira paixão e grande hobby. Árbitro da Fifa desde 2002, Eriksson está em sua primeira Copa do Mundo. Sua estreia na competição foi na vitória por 2 a 1 dos Estados Unidos sobre Gana. Após duas rodadas, o Brasil lidera o Grupo A da Copa do Mundo, com quatro pontos. Camarões, seu próximo adversário, já está eliminado.

A seleção dirigida por Luiz Felipe Scolari precisa apenas de um empate para selar sua presença nas oitavas de final. O time brasileiro pode até se classificar com derrota.

Com Folha
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger