Home » , » Mulher atingida por bala perdida morre depois de quatro dias na UTI em João Pessoa

Mulher atingida por bala perdida morre depois de quatro dias na UTI em João Pessoa

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 17 de junho de 2014 | terça-feira, junho 17, 2014

Parentes da vítima estiveram no Traumamulher de 30 anos que foi baleada na sexta-feira (13), no bairro do Rangel, em João Pessoa, morreu às 13h desta terça-feira (17), quatro dias depois de ficar internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na Capital.


A estudante estava em frente ao bar da mãe dela, conversando com amigos, quando todos ouviram um disparo e ela já caiu sangrando. A vítima foi socorrida para o hospital e chegou ao local com a bala alojada no crânio.

Ninguém soube informar a procedência do tiro e a polícia ainda investiga para descobrir o que aconteceu naquela noite. Moradores do local teriam afirmado que ocorria um tiroteio na mata que fica próxima ao bairro do Rangel, mas isso ainda é apurado pelas autoridades.


Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger