Home » , , » Mulher é baleada no pé, durante tentativa de assalto em São Bento – PB

Mulher é baleada no pé, durante tentativa de assalto em São Bento – PB

Written By Francisco Dantas on sábado, 21 de junho de 2014 | sábado, junho 21, 2014

Mulher é baleada no pé, durante tentativa de assalto em São Bento – PBUma costureira, conhecida por Lúcia Gaga, residente na cidade de São Bento-PB, foi baleada no pé, no momento em que se esquivou da ação de dois assaltantes.

O fato aconteceu na noite da última quinta-feira (19), numa rua por trás da Escola Maria Dulce dos Santos, em São Bento, quando Lúcia conduzia um moto Honda Biz e, ao passar em um quebra-molas, se deparou com dois elementos em uma moto, onde um deles estava armado e efetuou um disparo contra a vítima, que não percebeu no momento.

Assustada, a costureira imprimiu velocidade, deixou a motocicleta perto do local e correu até uma lanchonete, vizinha ao prédio, onde funcionou a delegacia de São Bento, instante em que teve a percepção do ferimento, ao notar o sangue jorrando do em um dos pés.

Depois do grande susto, Lúcia Gaga procurou o Hospital Maria Lúcio em São Bento, onde fez os procedimentos necessários e passa bem.

Leomarque Pereira.
Com saobentoemfoco


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger