Home » , , » "Nem estava com fome": canibal é liberado mesmo após confessar ter comido amigo durante expedição

"Nem estava com fome": canibal é liberado mesmo após confessar ter comido amigo durante expedição

Written By Francisco Dantas on sábado, 7 de junho de 2014 | sábado, junho 07, 2014


Um dos russos acusados de canibalismo em expedição de pesca na Sibéria foi liberado por três anos após confessar ao júri, nesta sexta-feira (6) que realmente comeu o amigo, Andrei Kurochkin, 44 anos, apesar de não estar com fome. 

A mulher de Kurochkin, Olga Kurochkin, falou, em depoimento, sobre seu horror diante da brutalidade do assassinato. Os acusados deixaram os pés e a parte traseira do crânio com um pouco de cabelo da vítima. 

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, Alexei Gorulenko e Alexander Abdullaev eram pescadores e se perderam durante meses em uma expedição na Sibéria. Com a fome, decidiram comer o amigo Kurochkin.

— Isso é tudo o que resta do homem que eu amava. Tendo apenas esses restos mortais, como posso dizer adeus a ele? Estou perdendo a cabeça com isso.

De acordo com o tabloide Siberian Times, Olga disse que Gorulenko e Abdullaev arruinaram a vida dela e a de todos os parentes. 

Ela também disse que teme que as autoridades não investiguem o caso adequadamente, já que a lei russa não fala sobre o canibalismo. Desesperada, Olga pediu a intervenção de Putin, o presidente russo, na situação. 

A acusação diz que Kurochkin foi espancado pelos dois amigos, teve o corpo desmembrado e cozido. Em seguida, os homens comeram os pedaços do corpo dele. A perícia mostrou que os cortes no corpo tinham sido pensados "cuidadosamente". 

Depois de confessar o crime, Gorulenko foi liberado pela polícia e Abdullaev foi considerado apenas testemunha do impasse. Em depoimento, Abdullaev disse que o homem morreu congelado e que só depois disso que eles o comeram. Dezenas de restos mortais de animais foram encontrados junto aos de Kurochkin. 

A viúva disse que está chocada com a decisão do juiz e que recorrerá.

com r7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger