Home » , , » Policial Civil é morto por três homens após discussão; Confira

Policial Civil é morto por três homens após discussão; Confira

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 30 de junho de 2014 | segunda-feira, junho 30, 2014


Policial Civil é morto por três homens após discussão; Confira
Um desentendimento resultou na morte de um policial civil do Piauí na cidade de Timon, no maranhão. Segundo relatos, um homem teria se aproximado do agente oferendo-lhe um cadeado, quando iniciou a discussão após a negativa.

“De acordo com uma testemunha, um dos criminosos teria abordado o policial querendo vender um cadeado e ele disse que não iria comprar, foi quando iniciou a discussão. Então o elemento chamou mais três homens.

O policial atirou no pé de um deles e tentou fugir, mas foi esfaqueado nas costas e no pescoço por outro elemento que estava por trás dele”, explicou o major Medeiros, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar ao Site Portal AZ.

Ainda segundo informações de testemunhas, os autores do crime ainda atiraram contra o carro do policial que conseguiu dirigir o veículo por cerca de cinquenta metros. Contudo, ele veio a óbito logo em seguida. A Polícia prendeu três suspeitos e está na busca de um quarto participante.

com sitemiseria
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger