Home » , , , » Prefeito Severino Dantas da Cidade de Paulista/PB participou do torneio da Comunidade Várzea Alegre em clima de festa; Fotos!

Prefeito Severino Dantas da Cidade de Paulista/PB participou do torneio da Comunidade Várzea Alegre em clima de festa; Fotos!

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 23 de junho de 2014 | segunda-feira, junho 23, 2014

Vestido de verde e amarelo, declarando sua torcida pela Seleção Brasileira na copa do mundo, o Prefeito de Paulista Severino Pereira Dantas, participou neste domingo do tradicional torneio de futebol do Sítio Várzea Alegre, zona rural de Paulista.
Severino esteve rodeado de amigos e correligionários, a exemplo de dona Helena, essa simpática senhora de 89, que, embaixo do sol forte e o calor de mais de 33 C° deste domingo, assistiu de perto as partidas do torneio.
Nesta Segunda feira (23) o Prefeito deve viajar para Santa Luzia/PB, onde se encontrará com o secretário de Infra Estrutura da Paraíba e Ex-Senador Efraim Morais. Severino deverá assistir o jogo do Brasil do contra a Seleção de Camarões na residência de Efraim.
Veja Fotos Abaixo!
 Com Paulista PB.Net
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger