Home » , » Prefeitura de São Bento vai ampliar capacidade de Hospital Municipal, e dobrar atendimento cirúrgico

Prefeitura de São Bento vai ampliar capacidade de Hospital Municipal, e dobrar atendimento cirúrgico

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 17 de junho de 2014 | terça-feira, junho 17, 2014

A Prefeitura Municipal de São Bento vai realizar ações pontuais para melhorar os atendimentos de saúde pública na cidade. E uma dessas anunciadas recentemente pela gestão foi a ampliação do Hospital Municipal Maria Paulino Lúcio.

Segundo o vice-prefeito John Lúcio (DEM) a unidade ganhará mais uma sala de cirurgia e também ampliará os leitos disponíveis no local.
Pretendemos ter cinquenta leitos em nosso hospital, hoje são pouco mais de trinta, será um aumento considerável. Além disso vamos dobrar a capacidade de cirurgias, lá nós temos apenas uma sala cirúrgica, vamos passar a duas”, destacou.
Com Blog Clinton Medeiros
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger