Home » , , » Primo esfaqueia outro e depois liga para Polícia Militar, e é preso; Confira

Primo esfaqueia outro e depois liga para Polícia Militar, e é preso; Confira

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 25 de junho de 2014 | quarta-feira, junho 25, 2014


Primo esfaqueia outro e depois liga para Polícia Militar, e é preso; Confira
O servente de pedreiro Leonardo Cirilo da Silva, conhecido como Léu, de 25 anos, sofreu três golpes de faca nas costas e foi levado para o hospital regional de Patos devido à gravidade das lesões.

Ele é casado e tem um filho de um outro relacionamento. A tentativa de homicídio foi por volta das 3h30 da tarde desta terça-feira, 24, no interior da residência do acusado, que é primo da vítima e ambos moram em um beco paralelo à Rua Santo Antônio, em Itaporanga.

Depois do crime, o agricultor Cícero Cirilo, conhecido como Ciço da Onça, de 19 anos, seguiu até o terminal rodoviário e, não encontrando meios para fugir, ligou para a PM e se entregou: duas guarnições foram ao encontro do acusado e efetuaram sua prisão. A peixeira utilizada por ele no crime também foi apreendida.

O jovem foi levado para a delegacia de Itaporanga, onde, neste momento, está sendo autuado pelo delegado Glêberson Fernandes por tentativa de homicídio.

O acusado, que é solteiro e vive com a mãe, disse que estava em casa deitado quando Leonardo chegou e passou a agredi-lo fisicamente, motivando-o a armar-se com uma faca e partir para cima do primo, que tentou se esquivar e foi golpeado pelas costas. “Ele discutiu com meu irmão e veio querer descontar em mim sem eu ter nada a ver”, comentou o acusado durante contato com a Folhadovale-online.

Golpeado, Leonardo ainda correu alguns metros, e caíu na Rua Santo Antônio, onde foi socorrido pelo Samu. "Me disseram que a situação dele é muito grave, não sei se vai escapar. É uma pessoa trabalhadora e que não fazia mal a ninguém", comentou chorosa a mulher da vítima. Foto: momento que o acusado chega à delegacia.

com folhadovale-online
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger