Home » , » Reviravolta: Ricardo trabalha para fechar grande aliança com o PT e PMDB

Reviravolta: Ricardo trabalha para fechar grande aliança com o PT e PMDB

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 16 de junho de 2014 | segunda-feira, junho 16, 2014

Na composição, o PMDB indicará o nome do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, como vice-governador na chapa majoritária de Ricardo Coutinho e o PT o candidato ao Senado, no caso o executivo Lucélio Cartaxo, irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT). Inclusive, Veneziano já teria aceitado retirar a sua pré-candidatura a governador  em prol de Ricardo e o PT a indicação de Lucélio.

Nos últimos dias, o líder do governo na Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Hervázio Bezerra foi várias vezes a casa do ex-governador José Maranhão (PMDB) costurar o acordo, que passa pela desincompatibilização de Ricardo para que a presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), Maria de Fátima Bezerra – esposa de Maranhão, assuma o comando do Governo do Estado.

Com MaisPB
Foto: Arquivo
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger