Home » , » Técnico espanhol com bom humor chama imprensa na tarde de hoje e diz que deve mudar time

Técnico espanhol com bom humor chama imprensa na tarde de hoje e diz que deve mudar time

Written By Francisco Dantas on domingo, 15 de junho de 2014 | domingo, junho 15, 2014


Técnico espanhol com bom humor chama imprensa na tarde de hoje e diz que deve mudar time
Tido como grande referência do futebol espanhol, o técnico Vicente Del Bosque, campeão mundial em 2010 na África do Sul, convocou uma entrevista coletiva no início da tarde deste sábado, no CT do Caju, em Curitiba, e não se mostrou abalado pela derrotada Espanha por 5 a 1 contra a Holanda, na sexta-feira, na estreia pelo Grupo B da Copa do Mundo. Decontraído, Del Bosque fez até brincadeiras, mas afirmou que poderá mudar o time titular para enfrentar o Chile, na quarta-feira.

"Hoje não tinha obrigação de vir aqui, mas acho que seria um senso de normalidade. Estou aqui para elucidar qualquer curiosidade. Não é uma derrota definitiva, é apenas uma derrota parcial", falou Del Bosque, antes de qualquer pergunta, com bom humor.

As críticas a diversos jogadores, principalmente aos mais experientes como o goleiro e capitão Iker Casillas e o meia Xavi, devem contribuir para que o time titular sofra alterações para a partida diante dos chilenos, no Maracanã. Mas ele não adianta quem deixa a equipe e quem pode entrar.

"Quanto às mudanças, evidentemente, pode ser que aconteça alguma mudança. Não é o momento, nãoq ueremos nos precipitar, nem tomar decisões equivocadas. É um torneio curto, temos 23 jogadores preparados e buscamos a melhor solução sempre", afirmou o técnico.

Del Bosque mostrou bom humor em todas as respostas. Ainda afirmou que assistiu à partida pela televisão depois, ao chegar em Curitiba, mas disse que não aguentou: "Vi, mas acabei dormindo e a TV ficou ligada durante a noite inteira", disse.

O bom humor até rendeu uma pergunta na entrevista coletiva sobre o tema. O treinador disse que tenta sempre buscar a parte positiva e não gosta de cultivar a ferida pela derrota. Mas confessou que tenta aparentar o perfil positivo mesmo quando está aborrecido.

"Ontem estava muito bravo, apesar de por fora não aparentar. Agora estou chateado, mas somos esportistas. Qualquer esportista se supera da adversidade. Não cometemos nada grave. É uma questão desportiva, jogamos mal o segundo tempo", falou Del Bosque.

E, como não poderia ser diferente, o treinador defendeu o goleiro Iker Casillas após a péssima atuação. O capitão falhou e provocou pelo menos dois gols dos holandeses.

"Entrei no vestiário, vi que o Casillas estava falando com todo mundo. Assumindo parte da culpa, mas dizendo que todos tem uma parcela e ressaltando o futuro bom que a gente", acrescentou. 

com uol
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger