Home » , » Triste: Taxista de 73 anos sofre Infarto Fulminante e morre ao volante na Cidade de Patos no Sertão Paraibano; Veja detalhes!

Triste: Taxista de 73 anos sofre Infarto Fulminante e morre ao volante na Cidade de Patos no Sertão Paraibano; Veja detalhes!

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 26 de junho de 2014 | quinta-feira, junho 26, 2014

O Taxista Eugênio Rodrigues de Oliveira, 73 anos, residente na Rua 18 do Forte, Bairro Santo Antônio, em Patos, foi vítima de infarto fulminante enquanto estava conduzindo seu veículo por volta das 09:00h desta quarta-feira, dia 25, nas proximidades da Rua Zózimo Gurgel, Conjunto Bivar Olinto, também no município de Patos.
De Acordo com informações, Seu Eugênio, como era mais conhecido, se sentiu mal ao dirigir o veículo que saia do Conjunto Bivar Olinto com destino ao centro da cidade com alguns passageiros como acontecia todos os dias.
Uma das ocupantes do veículo percebeu que Seu Eugênio estava com problemas de saúde. Apassageira ainda conseguiu desligar o veículo que estava em movimento lento. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também do Corpo de Bombeiros estiveram no local do fato, porém já encontraram a vítima sem vida.
Eugênio Rodrigues era bastante conhecido na cidade de Patos, pois foi membro durante vários anos da Filarmônica 26 de Julho e desfrutava de muito carinho  e admiração por todos que o conheciam.
O Corpo de Seu Eugênio está sendo velado em sua residência e o sepultamento acontecerá nesta quinta-feira, dia 26, às 09:00h no Cemitério Jardim da Paz, Bairro Vila Mariana, saída para Pombal, na cidade de Patos.
Por: Patos Online
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger