Home » , , » Vendedor põe fim a sua própria vida por meio de enforcamento, no Vale do Piancó

Vendedor põe fim a sua própria vida por meio de enforcamento, no Vale do Piancó

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 30 de junho de 2014 | segunda-feira, junho 30, 2014

A casa de número 388 da Rua Manoel Diniz, centro de Curral Velho, experimenta momentos terríveis: no final da noite dessa sexta-feira, 27, o morador Damião Luiz dos Santos, de 36 anos, pôs fim à sua própria vida.

O homem, que era vendedor e morava com a família na residência, enforcou-se na sala de casa: ele amarrou uma corda no teto, subiu em um tamborete, laçou o próprio pescoço e pulou para a morte. Foi a esposa da vítima quem se deparou com o corpo e correu para pedir ajuda, mas já não havia jeito.

A família, que está muito abalada, não soube precisar a causa do suicídio. O corpo foi encaminhado no começo desta manhã para exame cadavérico em Patos, conforme apurou a Folhadovale-online. A retirada do corpo foi demorada porque o rabeção de Itaporanga esta quebrado e os de Patos estavam ocupado, e foi preciso convocar o de Catolé do Rocha. 

Por: folhadovali
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger