Home » , » Vereador denuncia hospital do Vale do Piancó por não ter nem lençóis para 'cobrir' os pacientes

Vereador denuncia hospital do Vale do Piancó por não ter nem lençóis para 'cobrir' os pacientes

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 17 de junho de 2014 | terça-feira, junho 17, 2014

O vereador Roberto de Chicó, do PRB, está indignado com a precariedade do hospital de Conceição e voltou a denunciar na tribuna da Câmara Municipal a falta de condições mínimas de atendimento aos pacientes.

Segundo ele, o hospital não tem, sequer, lençol para cobrir os pacientes internados. “Fui lá na sexta-feira visitar um amigo, que estava internado, e o encontrei descoberto, então falei com a enfermeira e o que ela me disse foi que o hospital não tinha lençol disponível, e os pacientes teriam que trazer de casa, e isso é lamentável”, comentou o parlamentar mirim.

Em outro leito, o vereador também encontrou uma mulher no balão de oxigênio e também descoberta, apesar do seu quadro clínico delicado. “Voltei a reclamar com a enfermeira e ela novamente disse que não tinha lençol e os cobertores que tinha estavam sujos e não havia lavadeira, e o que eu fiz foi ir em casa e pegar um cobertor para a moça porque ela não poderia ficar naquela situação”, narrou Roberto, que já havia denunciado o problema na semana passada, quando um parente seu também ficou descoberto no hospital e os familiares precisaram levar um lençol de casa.

Além da falta de cobertores, os pacientes também disseram ao vereador que falta remédio no hospital. “Para você ter uma ideia da situação, na semana passada nem um copo para beber água tinha no hospital”, disse o vereador, ao acrescentar que “O pessoal da Prefeitura diz que a saúde de Conceição é de primeiro mundo, e eu não sei que primeiro mundo é este, porque além dessa situação caótica do hospital, hoje o município não está oferecendo mais especialidades médicas à população com o pretexto de uma reforma no centro de atendimento, e já tem meses e nada é resolvido".

Com folhadovali
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger