Home » , , » Após uma semana, vaca segue presa em poste no Rio Grande do Sul

Após uma semana, vaca segue presa em poste no Rio Grande do Sul

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 17 de julho de 2014 | quinta-feira, julho 17, 2014

Rio Grande do Sul - Uma vaca segue presa em cima de um poste, após passar mais de uma semana que foi encontrada em São Borja, no Rio Grande do Sul. O proprietário do terreno, o agricultor Aldo Heck, disse nesta quarta-ferira que tem dificuldades de chegar ao local e remover o animal.

Na ocasião, a região ainda contém muita água devido as fortes chuvas , e seria impossível a chegada do caminhão guincho até o poste. Como a rede de energia elétrica é particular, a concessionária responsável pelo abastecimento da região informou que a responsabilidade da remoção é do proprietário do terreno.

 Alternativa é esperar o animal apodrecer e cair, já que corvos estão comento o seu resto, que está preso em cima do poste, que tem 11 metros de altura, desde o último dia 8. A vaca foi encontrada, após a água da enchente que atingiu o município, nas últimas semanas, baixar.

Com O Dia 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger