Home » » Cássio Cunha Lima recebe adesão de Jullys e Márcio Roberto

Cássio Cunha Lima recebe adesão de Jullys e Márcio Roberto

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 11 de julho de 2014 | sexta-feira, julho 11, 2014

Através de uma publicação nas redes sociais, o candidato a deputado estadual Jullys Roberto (PEN), declarou apoio à candidatura de Cássio Cunha Lima para o governo do Estado. Na tarde desta quinta, o candidato, junto com o seu pai, deputado estadual Márcio Roberto (PMDB), importante liderança política de São Bento, Jullys disse que a decisão de apoio a Cássio foi uma refletida.


Segue texto publicado por Jullys Roberto no seu perfil oficial do Facebook.

“O pessimista reclama do vento, o otimista espera que ele mude, o realista ajusta as velas”. É neste provérbio chinês, que o que nos parecia distante no ano de 2012, após reuniões, análises, discussões e acertos, diante da conjuntura política que se apresenta o atual quadro no Estado da Paraíba, que venho através desta nota, confirmar a todos o nosso apoio ao candidato a Governo Cássio Cunha Lima do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira).

Não é nenhuma novidade que após o meu ingresso no PEN (Partido Ecológico Nacional) no ano de 2013, um leque de possibilidades se abriu para que pudéssemos tomar esta decisão. Apesar de ingressarmos no novo partido sob a condição de livre escolha no apoio a majoritária do Estado nas eleições de 2014, após apreciarmos todas as possibilidades, decidimos pela adesão ao projeto político do Senador Cássio.

Estamos de mãos limpas e trabalho transparente. A decisão teve o aval de todos os nossos amigos e correligionários que enfrentam, junto comigo, todo o processo político eleitoral vindouro que se encaminha nesses próximos meses.

Estamos felizes e conscientes de que a nossa escolha vem contribuir com o nosso projeto político, no caminho de obtermos êxito e mantermos a cadeira na Assembléia Legislativa, para um futuro bem mais próspero.


Candidato Cássio Cunha Lima (PSDB), recebe o apoio de Jullys e Márcio Roberto (PMDB)

Catolé News,
Com Facebook de Jullys Roberto
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger