Home » , , , » Chegando a hora: Vocalistas do Aviões do Forró serão “filhos” de Caicó

Chegando a hora: Vocalistas do Aviões do Forró serão “filhos” de Caicó

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 2 de julho de 2014 | quarta-feira, julho 02, 2014


No próximo dia 18 de julho, a partir das 20h, acontecerá no Plenário da Câmara de Vereadores de Caicó, mais uma entrega de comenda e títulos de cidadania. Na lista de agraciados estão o bispo Dom Antônio Carlos, Milton Nascimento, Solange Almeida e Xandy Avião.


PORQUE TÍTULO CIDADÃO AOS ARTISTAS

O blog Jair Sampaio procurou entender o porquê desse título aos aviãozeiros, e a resposta parece convincente. Inicialmente conversei com Zélia Costa, que há anos aluga imóveis para os turistas que vêm a Caicó, veja o posicionamento dela a respeito!

"Jair, teve um ano de carnaval que a banda Aviões não veio para Caicó, foi o maior fracasso para os comerciantes da cidade, quando eles vêm arrastam gente de todos os lugares desse Brasil, tem folião que vem apenas ao show da banda, é impressionante o público deles, e sem falar na grande divulgação que eles fazem da nossa cidade, então fiz questão de comentar isso entre amigos, que chegou ao conhecimento do vereador Alison, que acertadamente fez questão de entregar o título a Xandy e Solange", relatou Zélia.


Com Apodi Diário / Jair Sampaio
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger