Home » , » Comoção em Patos na chegada dos corpos de empresários patoenses mortos em acidente na noite de quarta-feira

Comoção em Patos na chegada dos corpos de empresários patoenses mortos em acidente na noite de quarta-feira

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 18 de julho de 2014 | sexta-feira, julho 18, 2014

Os corpos dos empresários patoenses, Manuel Messias e Daniela e da filha Emmanoely, chegaram por volta das 15h10m (três e dez da tarde desta quinta-feira -17/07) em Patos. Em seguida foram direto para o Cemitério Campo da Paz, onde devem permanecer sendo velados até a manhã de sexta-feira (18/07) quando deverão ser sepultados.
O clima era de muita comoção entre amigos e familiares que vieram prestar as últimas homenagens aos três.
Também já estão em Patos os outros dois filhos do casal (um rapaz e uma moça) que estudavam em Buenos Ayres, Argentina. Eles chegaram em João Pessoa e em seguida vieram em outro voo fretado até Patos.
Os três faleceram após um grave acidente registrado na noite desta quarta-feira (16/07) por volta das 18h40m (seis e quarenta da noite) na BR-230, entre as cidades de Juazeirinho e Soledade envolvendo um caminhão e uma caminhonete, modelo Ford Ranger XL 12F. Essa última conduzida por Messias.


 

 
Com Patos Online
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger