Home » , , » Concurso Público da Prefeitura de Sousa será realizado em Agosto e inscrições serão iniciadas na próxima

Concurso Público da Prefeitura de Sousa será realizado em Agosto e inscrições serão iniciadas na próxima

Written By Francisco Dantas on domingo, 13 de julho de 2014 | domingo, julho 13, 2014

Quem desejar participar do Concurso Público que a Prefeitura de Sousa vai realizar, já poderá fazer a sua inscrição a partir desta segunda-feira (14). 


A informação foi dada pelo secretário de administração do município, Layson Fontes, ao participar dos atos finais relacionados à licitação e dos procedimentos legais que envolvem o concurso, já que tudo está sendo conduzido com muito cuidado e seguindo todas as orientações do Ministério Público e da Justiça, para evitar a repetição dos problemas verificados no concurso anterior, o que obrigou a própria edilidade a decretar sua anulação, após a formalização de um Termo de Ajustamento de conduta, em vista da constatação de irregularidades apontadas pelo Ministério Público.

A Prefeitura de Sousa esta oferecendo 416 vagas, sendo 192 para cargos com exigência de nível superior, 153 para ensino médio e 71 para carreiras com exigência de ensino fundamental e as provas vão ser realizadas no próximo mês de agosto.

A empresa responsável pela realização do concurso será a Contemax- Consultoria Técnica e Planejamento LTDA., sediada em João Pessoa e que já foi a responsável por concursos de Prefeituras do sertão.


FONTE: BLOG DO ADJAMILTON
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger