Home » , » Confira a agenda dos seis candidatos a governador nesta segunda

Confira a agenda dos seis candidatos a governador nesta segunda

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 21 de julho de 2014 | segunda-feira, julho 21, 2014

Confira a agenda dos seis candidatos a governador nesta segundaOs seis candidatos a governador da Paraíba programaram para esta segunda-feira (21) reuniões com coordenação de campanha, entrevistas a emissoras de rádio e visitas a apoiadores e lideranças políticas.
Confira em detalhes a agenda de cada candidato:
Antônio Radical (PSTU) - auxilia na preparação de material gráfico da campanha pela manhã. Participa de reunião com a coordenação da campanha pela tarde. À noite faz visitas a apoiadores no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa.
Cássio Cunha Lima (PSDB) - pela manhã e início da tarde concede entrevistas a emissoras de rádio de João Pessoa. No final da tarde faz visita à Coordenação do Fórum dos Servidores Públicos.
Major Fábio (PROS) - pela manhã participa de reunião com a coordenação de campanha. À tarde concede entrevista à uma emissora de rádio e grava material de vídeo para o guia eleitoral.
Ricardo Coutinho (PSB) - o governador cumpre agenda administrativa.
Tárcio Teixeira (PSOL) - pela manhã participa de atividades pela redução da passagem e pelo passe livre em João Pessoa. À tarde participa de reunião com a coordenação da campanha.
Vital Rêgo (PMDB) - pala manhã toma café com lideranças políticas em João Pessoa. À tarde grava mensagens de áudio e vídeo para as redes sociais. Pela noite faz visitas a comunidades de João Pessoa.

Com Click PB 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger