Home » , , » 'Dilma Bolada' é desativada no Facebook e criador não dá explicações

'Dilma Bolada' é desativada no Facebook e criador não dá explicações

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 24 de julho de 2014 | quinta-feira, julho 24, 2014

Presidente Dilma e Jefferson Monteiro, criador do perfil Dilma BoladaOs admiradores do perfil ‘Dilma Bolada’, no Facebook, ficaram bastante surpresos após se deparar com a página de humor que aborda temas relacionados à vida da presidente do Brasil, Dilma Rousseff, fora do ar na tarde desta quarta-feira (23).
Dono de um dos perfis de humor mais acessados do Facebook no Brasil, o publicitário, Jeferson Montenegro informou pelo Twitter pessoal que não iria falar sobre o assunto com a imprensa e twittou: “Pra todos que estão perguntando: tirei a Dilma Bolada do ar, ok? Sem drama e sem mimimi. ;)”, postou.
Criador do perfil mandou recado
Foto: Criador do perfil mandou recado
Créditos: Reprodução/ Facebook
‘Dilma bolada’ tem mais de um milhão de curtidas no Facebook, e 234 mil seguidores no twitter. Em pouco tempo os perfis de humor com o nome da presidente conquistaram diversos brasileiros e segundo revista americana Forbes, em uma publicação de 2013, o perfil na rede social era até então um dos mais influentes do mundo e que serviria para alavancar a imagem da presidente brasileira. 
No ano passado o criador do perfil foi até o Palácio do Planalto para se encontrar com a presidente e realizou o encontro das ‘Dilmas’ pelas pela rede social.

Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger