Home » , » Fifa explica polêmica de atriz no gramado do Mineirão

Fifa explica polêmica de atriz no gramado do Mineirão

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 10 de julho de 2014 | quinta-feira, julho 10, 2014


Fifa explica polêmica de atriz no gramado do Mineirão
Uma fotógrafa sendo fotografada chamou atenção na última terça-feira (8), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). A atriz Danielle Winits apareceu com um colete utilizado pelos profissionais na beira do gramado, ainda durante o aquecimento de Brasil e Alemanha, pela semifinal da Copa do Mundo. A atitude levantou severas críticas nas redes sociais, mas foi explicada pela Fifa.  

A federação internacional garantiu que a atriz ficou ali apenas nos 15 minutos de aquecimento antes de cada partida. O chefe do departamento de comunicação Delia Fischer disse que a ação faz parte de um dos patrocinadores e é comum durante todo o Mundial.  

– Os nossos patrocinadores têm programas exclusivos que permitem que pessoas vivam experiências especiais. Em cada jogo, houve um Sony Exclusive de pessoas que podem caminhar durante o aquecimento. Ela tinha o colete de fotógrafo e ficou ali durante só 15 minutos. É um grupo exclusivo. Ela recebeu essa experiência junto com torcedores normais. Ela não tirou qualquer vaga de fotógrafo. Todos nós aqui tentamos garantir que apenas jornalistas qualificados estejam presentes.  

Depois da humilhante derrota por 7 a 1 para a Alemanha, o Brasil terá de juntar os cacos para a disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo. O time verde-amarelo enfrenta o perdedor de Holanda e Argentina, que se enfrentam ainda nesta quarta-feira (9), no Itaquerão, em São Paulo.  

com r7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger