Home » , , , » Garota de 20 anos usava da beleza para praticar roubo de carros; Ela fazia parte de uma quadrilha; Confira

Garota de 20 anos usava da beleza para praticar roubo de carros; Ela fazia parte de uma quadrilha; Confira

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 18 de julho de 2014 | sexta-feira, julho 18, 2014


Garota de 20 anos usava da beleza para praticar roubo de carros; Ela fazia parte de uma quadrilha; Confira
Uma jovem de 20 anos utilizava sua beleza como artimanha para atrair homens e roubar-lhes o carro.

Adriane Oliveira Ribeiro foi detida na última quarta-feira (16) suspeita de integrar uma quadrilha especializada nesse tipo de crime, agindo na região de São Luiz, no Maranhão.

A jovem é conhecida como “Mocinha” e, segundo informações da Delegacia de Roubos e Furtos de Veiculos (DRFV) da capital maranhense, ela foi surpreendida durante uma abordagem policial.

Ela estava em um veículo roubado e, de acordo com informações policiais, fazia parte do bando de assaltantes e costumava agir usando sua boa aparência para atrair as vítimas.

com miseria
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger