Home » , , » Globo muda de ideia, e Galvão vai transmitir último jogo do Brasil na Copa

Globo muda de ideia, e Galvão vai transmitir último jogo do Brasil na Copa

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 10 de julho de 2014 | quinta-feira, julho 10, 2014

A TV Globo chegou a anunciar que Luis Roberto seria o narrador responsável pelo último jogo do Brasil na Copa do Mundo de 2014, mas mudou de ideia. Em comunicado oficial emitido nesta quinta-feira, a emissora confirmou que Galvão Bueno vai transmitir o confronto com a Holanda, no próximo sábado, no Mané Garrincha.
Galvão Bueno será acompanhado por Walter Casagrande, Arnaldo Cezar Coelho e Júnior. No domingo, quase toda a equipe será repetida na decisão da Copa do Mundo – com exceção do ex-lateral, que será substituído por Ronaldo em Alemanha x Argentina.
Oficialmente, a justificativa da Globo para a mudança de ideia é que havia um temor sobre logística. A presença de Galvão nos dois jogos do fim de semana envolve também o deslocamento de comentaristas e de produtores, por exemplo.
Titular da Globo, Galvão é o responsável por todos os principais eventos esportivos que a emissora transmite. O último jogo da seleção brasileira em Copas que ele deixou de transmitir foi a eliminação nas quartas de final de 1986, contra a França, em disputa de pênaltis.
Naquela época, o principal narrador da Globo era Osmar Santos. Galvão fez apenas uma partida do Brasil pela Globo – vitória por 1 a 0 sobre a Argélia em duelo válido pela fase de grupos.
Desde o início da Copa, Galvão vinha acumulando a transmissão dos jogos com a apresentação do “Jornal Nacional”. Na última quarta, ele já não entrou ao vivo da Granja Comary – foi substituído pelo repórter Mauro Naves.
Além disso, a jornalista Patrícia Poeta, que vinha acompanhando Galvão em Teresópolis, voltou à bancada do “Jornal Nacional”. E o “Central da Copa”, programa que a Globo vinha exibindo à noite em dias de jogos do Brasil, foi encerrado na terça-feira, quando a seleção perdeu por 7 a 1 para a Alemanha.
“Essa é a última Central da Copa porque o Brasil não vai para final, infelizmente. E a gente vai se despedindo aqui”, disse Alex Escobar, que comandava a atração ao lado de Tiago Leifert.
Com UOL Esportes 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger