Home » , » Homem comete suicídio na zona rural de Umarizal/RN.

Homem comete suicídio na zona rural de Umarizal/RN.

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 3 de julho de 2014 | quinta-feira, julho 03, 2014

Antônio Almeida da Silva, 64 anos, residente no Sítio Caiçara, zona rural do município de Umarizal/RN, cometeu suicídio por enforcamento, na tarde desta quarta-feira(02), no interior de sua residência, usando os cordões de sua rede, fato ocorrido por volta das 14h:30min.

Segundo informações, Antônio morava sozinho na casa aonde aconteceu o fato, após o almoço foi cochilar como de costume e uma criança que passava em frente a casa percebeu algo errado e chamou os familiares que ainda tentaram reanimá-lo mas já estava sem vida.
A família, de imediato chamou a Polícia, a qual procedeu o isolamento do local até a chegada do ITEP/RN, o qual fez a remoção do corpo para a necropsia.

A família não sabe explicar o que levou a vítima a cometer tremendo ato, mas o mesmo se dava ao vício da embriaguez.

Nosso Parana RN 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger