Home » , , » Irmão do prefeito de São José do Seridó-RN é encontrado morto em Caicó

Irmão do prefeito de São José do Seridó-RN é encontrado morto em Caicó

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 15 de julho de 2014 | terça-feira, julho 15, 2014

Uma denúncia anônima levou a polícia militar de Caicó a encontrar um corpo em avançado estado de putrefação, na rua Joel Damasceno, centro de Caicó-RN.
Segundo informações colhidas próximo onde o corpo foi encontrado, trata-se do irmão do prefeito de São José do Seridó-RN, por nome JOSÉ BONIFÁCIO, mais conhecido como “Boni”.
Bonifácio trabalhava na IV URSAP em Caicó.
A polícia acredita que o crime ocorrido nesta manhã em Caicó foi pré-meditado. Na tarde de ontem, domingo um homem loiro foi visto adentrando à casa de José Bonifácio (Boni). O homem visto tinha tatuagens pelo corpo.
Boni era amigo pessoal do professor Toinho, morto em 2010 na sua própria residência, e testemunha no decorrer do processo, inclusive sua morte tem os mesmos parâmetros do homicídio do professor.
Com Jair Sampaio.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger