Home » , , » Jogadores da Argélia doam premiação

Jogadores da Argélia doam premiação

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 4 de julho de 2014 | sexta-feira, julho 04, 2014


Jogadores da Argélia doam premiação
Ao passo que Gana – assim como Camarões e Nigéria – esboçou uma greve durante a Copa do Mundo  por não ter acertado com a federação o valor da premiação financeira, os atletas da Argélia anunciaram que doarão a bonificação dada pela Fifa à população de Gaza.

“Eles precisam mais disso do que nós”, disse o atacante Slimani. Nesta edição do Mundial, a Fifa destinou 9 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões) para as equipes que acabaram eliminadas nas oitavas de final.

Nessa quarta-feira (2) , os argelinos foram recebidos como heróis e desfilaram em carro aberto pelas ruas da capital Argel. A edição de 2014 significou a melhor campanha da seleção, que figurou pela primeira vez nas oitavas de final da competição.

Após terminar a primeira fase na segunda posição do Grupo H, com quatro pontos, a Argélia acabou eliminada pela Alemanha nas oitavas de final, pelo placar de 2 a 1, com gols marcados apenas na prorrogação.


Com Terra
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger