Home » , » Jovem é ferido à bala em Currais Novos e morre no hospital

Jovem é ferido à bala em Currais Novos e morre no hospital

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 8 de julho de 2014 | terça-feira, julho 08, 2014


Faleceu agora a pouco no Hospital Regional Mariano Coelho o adolescente FELIPE ANDRÉ DE SOUZA DE 16 ANOS atingido por vários disparos de arma de fogo na Rua do Topázio. Apesar do esforço dos socorristas do SAMU o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da sala de cirurgia.

O acusado foi identificado apenas pelo o nome de Diego que estaria numa moto Honda Pop 100. Nesse momento todas as guarnições de serviço estão em diligências a procura do suspeito. Esse foi o terceiro homicídio registrado em Currais Novos em 2014 e a Polícia já tem o suspeito identificado.

 Informações extra-oficiais dão conta que a casa do acusado foi alvejada com dois disparos de arma de fogo minutos antes desse homicídio. A polícia credita que a motivação do crime tenha a ver com o tráfico de drogas. 


Por: J. Júnior
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger