Home » , , » Jovens são assassinados a tiros e pedradas em cidades da Paraíba

Jovens são assassinados a tiros e pedradas em cidades da Paraíba

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 21 de julho de 2014 | segunda-feira, julho 21, 2014

Adelton morreu em Alhandra Três jovens foram mortos entre à noite e manhã desta segunda-feira (21),na Paraíba. Os crimes ocorreram nas cidades de Alhandra, Pitimbú e Sobrado. As vítimas foram executadas a tiros e pedradas.
O último assassinato foi em Alhandra, Litoral Sul paraibano, na manhã desta segunda (21). A vítima foi o ex-presidiário Adelton Monteiro da Silva, que foi morreu ao ser atingido com vários tiros no meio da rua do bairro Bela Vista.
Ele já tinha sofrido uma tentativa de homicídio no sábado (19), mas não ficou ferido. Ainda no Litoral Sul, na cidade de Pitimbú, um homem foi assassinado a pedradas na noite deste domingo (20).
Já na cidade de Sobrado, Leonardo Medeiros de Teixeira, 21 anos, foi assassinado quando jantava com o irmão dentro de casa na zona rural do município.

Segundo informações do sargento José Clóvis, da 3ª Companhia do 7º Batalhão, os irmãos estavam jantando quando homens em um carro chegaram no local e um deles desceu, invadiu a residência e efetuou vários disparos contra Leonardo, que morreu no local. O irmão da vítima – que chegou recentemente de João Pessoa – fugiu do local.
Com Hyldo Pereira
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger