Home » , , , » Juiz manda militar para presídio, mas libera maior traficante de Alagoas

Juiz manda militar para presídio, mas libera maior traficante de Alagoas

Written By Francisco Dantas on sábado, 19 de julho de 2014 | sábado, julho 19, 2014

O cabo da Polícia Militar Willams LeiteNa manhã desta quarta-feira (15), o cabo da Polícia Militar Willams Leite, foi transferido da sede do 3º Batalhão, em Arapiraca para o presídio Baldomero Cavalcante, em Maceió. A decisão foi do juiz de Execuções Penais, José Braga Neto, o mesmo juiz que concedeu liberdade provisória ao maior traficante de drogas do estado de Alagoas. Ivanildo Nascimento Silva, mais conhecido como ‘Aranha’, que ganhou a liberdade nesta segunda-feira (14). Ele também é acusado em dez homicídios, entre eles um policial militar. Após ser condenado há 11 anos, Aranha ganhou liberdade.
Enquanto isso, o policial militar, que foi autuado em flagrante, mas o mesmo se apresentou espontaneamente a justiça, encontra se preso e teve negado por várias vezes um habeas corpus para que respondesse pelo crime, em liberdade.
O cabo foi indiciado e acusado de efetuar um tiro que matou o estudante Igor Fernando do Nascimento, de 22 anos, o caso aconteceu na noite de 11 de julho, em Teotônio Vilela. O disparo segundo o depoimento do militar na delegacia de São Miguel dos Campos foi realizado após o jovem passar pela viatura em serviço e empinar sua motocicleta, não satisfeito retornou e passou empinando a motocicleta ao lado da viatura, efetuando em sua motocicleta um barulho similar a um disparo de arma de fogo; Foi neste momento que o cabo, sacou a arma e atirou, o disparo acabou acertando a cabeça do estudante.
O militar que possui mais de 20 anos na polícia sem nenhum histórico de violência ou qualquer tipo de indisciplina era bastante atuante e reconhecido pelo próprio batalhão como um bom militar que combatia o crime na cidade de Teotônio Vilela.
Familiares e amigos do militar usaram as redes sociais para criticar a decisão tomada pela justiça alagoana, companheiros de farda ameaçaram até parar as atividades em repúdio a decisão. O cabo foi conduzido para Maceió, realizou o exame de corpo delito e foi conduzido ao Baldomero. 
Com 7Segundos
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger