Home » , , » Mais uma Morte violenta em Mossoró em 2014

Mais uma Morte violenta em Mossoró em 2014

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 10 de julho de 2014 | quinta-feira, julho 10, 2014



Um crime de homicídio foi registrado na noite de quarta feira 09 de Julho de 2014, na rua Orlando Dantas, bairro Barrocas em Mossoró Rio Grande do Norte.

Roberto Kerginaldo Xavier de Oliveira "Gordinho" 22 anos de idade, morador da rua Arthur Bernardes no mesmo bairro, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, três na região lombar e um no tórax, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Segundo informações, Roberto seguia de bicicleta e foi abordado por dois elementos em uma moto que ao avistar o mesmo efetuaram vários disparos.
A Policia Militar esta fazendo o isolamento do corpo ate a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia para os procedimentos perinecroscopicos e a remoção do corpo para a sede do órgão.

Com O Câmara 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger