Home » , , , » Marin aceita pedido de demissão de Felipão e comissão técnica

Marin aceita pedido de demissão de Felipão e comissão técnica

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 15 de julho de 2014 | terça-feira, julho 15, 2014

O técnico Luiz Felipe Scolari e o restante da comissão técnica da Seleção Brasileira entregaram seus cargos à diretoria da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O pedido de demissão foi aceito pelo presidente José Maria Marin, que agradeceu à comissão, aos jogadores e aos torcedores pela campanha do Brasil no Mundial.
"O Scolari e toda a sua comissão técnica merecem o nosso respeito e agradecimento. Eles foram responsáveis por devolver ao povo brasileiro o seu amor pela Seleção, mesmo não tendo conseguido o nosso objetivo maior", declarou Marin.
Ao lado do vice-presidente Marco Polo del Nero, Marin acompanhou a Seleção durante a Copa. Eles exaltaram a paixão demonstrada pelos torcedores à camisa verde-amarela e creditou o orgulho do povo à Felipão e seus companheiros.
"Claro que essa comissão técnica e esses jogadores contribuíram decisivamente para que esse sentimento voltasse. A todos eles, portanto, o nosso renovado agradecimento."
Na próxima quinta-feira, às 11 horas, Marin dará uma entrevista coletiva na sede da CBF.
Com Fernando Dantas/Gazeta Press
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger