Home » , , » Mascherano diz que 'abriu seu ânus' ao salvar gol de Robben no final da partida

Mascherano diz que 'abriu seu ânus' ao salvar gol de Robben no final da partida

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 10 de julho de 2014 | quinta-feira, julho 10, 2014

Já nos acréscimos do segundo tempo do tempo normal da semifinal da Copa do Mundo desta quarta-feira, Mascherano se atirou para dar um carrinho e bloquear o chute desferido por Robben na pequena área, já na cara do goleiro Romero. O lance garantiu o 0 a 0 e, depois, a Argentina se classificou nos pênaltis. Mas gerou uma dor curiosa no jogador do Barcelona.
Abriu o meu ânus", disse o volante, explicando porque passou alguns segundos estirado no gramado depois do lance e despertando risos em que o ouvia na saída dos vestiários do estádio de Itaquera nesta noite.
"O que você quer que eu diga? Por isso tive dor. Não quero ser grosseiro, mas foi o que aconteceu", desculpou-se, sincero também ao relatar se a decisiva jogada pode ser comparada a um gol. "Não sei, porque não sei o que os atacantes sentem quando marcam um gol."
Se pouco balança as redes, Mascherano ajudou sua seleção dentro de suas características, sem mostrar falsa modéstia. O argentino admitiu, contudo, que o toque a mais de Robben depois de receber o passe de calcanhar de Sneijder facilitou seu trabalho na pequena área.
"Foi mais virtude minha. O Robben me deu mais chance quando deu um toque a mais. Ele perdeu um segundo e cheguei. Fui eu que fiz, mas qualquer um poderia ter feito. Para estar em uma final, você tem que estar com um pouco de sorte", afirmou o jogador que é um dos líderes do grupo e se orgulha da chegada à decisão do Mundial.
"Até agora não consegui acreditar. Orgulhoso, contente e feliz por formar parte de um time de homens, que lutou por um objetivo. Hoje, temos a tranquilidade de ter colocado a Argentina na final de um Mundial", disse, discordando de quem aponta somente empenho como virtude dos representantes de seu país no torneio.
"Cada um de nós deu o máximo. Mas, acima de jogar com o coração, a gana e a alma, se você não pensar, não cobrir os espaços, não cobrir os laterais, não adianta. Por isso, praticamente, a Holanda não teve situações e poderíamos ter vencido na prorrogação", declarou, intensamente alegre.
"Demonstramos como tínhamos que jogar uma semifinal de Copa do Mundo. Jogamos com alma e coração, mas com uma inteligência tática impressionante. Era o que pretendíamos: estar à altura. Depois, o destino decidiria, e nos colocou na final. Vamos desfrutar esses dias, porque seguramente não vamos voltar a vivê-los. E nos preparar para o jogo mais importante de nossas carreiras e estar à altura dessa final", alertou, já visando a Alemanha, adversária no domingo, no Maracanã
Com O Dia Online 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger